segunda-feira, janeiro 29, 2007

Viva 2007!

Com o novo ano chegou também o n.º 14 do Mundo Reguila, o suplemento infantil do semanário Trevim. Nesta edição, para além dos passatempos, há um conto da autoria de Verónica Pedro (este mês a história tem por título "Bonecos de Neve") e, como sempre, mais uma banda desenhada de Jonas o Reguila, em que ficamos a saber que a pimenta, além de ser usada na confecção de alguns pratos, pode ter uma ainda maior utilidade... especialmente no caso do nosso herói sardento.

Envia-nos os teus trabalhos


Desenhos, histórias, notícias, fotos, manda tudo o que quiseres para ser publicado no "Mundo Reguila". Queremos que participes. Envia os teus trabalhos para Mundo Reguila - Jornal Trevim, praça Cândido dos Reis, n.º 15 - 3200 - 909 Lousã ou através do correio electrónico jornal.trevim@sapo.pt.


Na próxima edição, o Jonas apaixona-se!


É verdade. Em Fevereiro, não percas o próximo número do "Mundo Reguila" e fica a conhecer a rapariga por quem o Jonas está caídinho. É natural. Aproxima-se o dia dos namorados. É já a 14 de Fevereiro. O n.º 15 do "Mundo Reguila" sai já no dia 1 de Fevereiro.

Sem comentários: